As fãs de Ed Sheeran deveriam saber que o caminho para conquistar o seu coração é uma garrafa de Robinsons Fruit & Barley. Mas, uma fã, pelo jeito,não sabia disso. O  vencedor de dois Brits revelou que o pior “presente” que já recebeu de uma fã, foi um bolo – feito com cabelo.

Ed disse:  “Alguém cozinhou em um bolo, um monte de cabelo. Nem me pergunte como eu achei… Eu tentei come-lo. Eu pensei: ‘É muito fofo ganhar um bolo de uma fã. Vou come-lo’. Então eu achei o amontoado”.

O cantor, que estava nos EUA se preparando para a sua turnê norte-americana, estava tão perturbado com a “esponja de cabelo” que se preocupou com o paradeiro da chef estranha.

Ele disse: ” Eu estava meio que esperando ela acabar comigo e ser tipo ‘Eu estou dentro de você agora!’, ser perseguido.”

Felizmente ela não me encontrou ainda. Ela pode tentar , já que Ed está se apresentando em toda América e Canadá.

Os fãs que já fizeram suas pesquisas sabem que Ed é o maior fã-celebridade de “Robinsons Fruit & Barley’s”. Ele até já sugeriu que a empresa fizesse dele o “garoto propaganda” dos refrigerantes.

Um pouco antes das suas vitórias no Brit em Janeiro, ele disse: “Estou expondo isso agora – Eu quero ser a cara de Robinsons Fruit & Barley.

“Vou me vestir de pêssego gigante em um anúncio e beber Robinsons de graça.”

Se o refrigerante não é facilmente achado na America do Norte, os fãs tem várias outras opções para marcar pontos com Ed, especialmente se você tem o dom de cozinhar – exceto cabelo, claro.

Ele disse: ” Eu recebo um monte de presentes legais. Já ganhei alguns donuts com alguns legos do ‘Senhor dos Anéis’, o que foi legal. Nós gostamos disso.”

Fonte: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/showbiz/bizarre/4539750/Carrot-cake.html#ixzz26etQINo1



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados