A dupla escreveu um dueto em seu quintal chamado Everything Has Changed, que aparece em seu novo álbum.

“Nós estávamos falando sobre a sensação de quando você conhece alguém e, de repente, a forma como o mundo olha para você muda”, diz ela.

“Como tudo parece diferente com você por causa dessa pessoa, pois uma nova pessoa entrou em sua vida. Isso é muito legal.”

“honesto”, escreveu.

 Taylor Swift diz que não chamou Ed Sheeran pessoalmente para perguntar sobre trabalharem juntos, mas seu timing funcionou bem.

“Eu tinha a intenção de chegar nele e, ao mesmo tempo, ele estava tendo a intenção de chegar a mim, porque nós dois queríamos trabalhar juntos, ao mesmo tempo. “

Quanto ao processo de escrita, Swift diz que veio facilmente porque ambos são “escritores semelhantes”. A cantora de 22 anos diz que não houve ofensa por causa de diferenças de opiniões.

“Nós somos muito abertos. Por isso, se ele (Sheeran) não gosta de um verso, ele vai me dizer, e se eu não gosto de um acorde, eu vou dizer a ele”. “É muito legal ter um canal honesto, onde ele vai dizer ‘não’ e eu vou dizer ‘sim’, e ele vai dizer, ‘não’, e eu vou ‘OK, eu vou mudá-lo.”

 “Escritor Maravilhoso”

Swift tem uma palavra para resumir a experiência de escrever com Sheeran, que ela usa repetidamente para fazer seu ponto.

“Ele é um escritor tão incrível e uma cantor incrível”, sorri Swift.

“Eu não sei, é apenas incrível ter a voz dele no meu disco.”

Dueto de Taylor Swift e Ed Sheeran aparece no álbum de Swift “Red”, que será lançado em 22 de outubro.

Fonte: BBC1.Uk

Tradução e Adaptação: Gabriela Brizzi



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados