Post publicado por Gabriela Brizzi no dia 20/10/2012

 

Milhares de vistantes vão para Nova York a cada inverno na esperança de patinar no gelo no Rockefeller Plaza ou fazer compras pelas vitrines ao longo da 5º Avenida. Este ano há uma razão completamente diferente para a visitação: Justin Bieber e Taylor Swift irão se apresentar na mesma noite no Madison Square Garden, junto com One Direction, The Wanted, Ed Sheeran e basicamente todos os outros artistas que vocês fizeram download ou dançaram em 2012. Não, você não está sonhando. Alguém lá em cima realmente gosta de você.
Jingle Ball, o concerto pré-feriado realizado pelas rádios de Nova York, Z100, que tem como objetivo trazer os maiores nomes para o MSG para uma noite cheia de diversão, é uma meta compartilhada por estações de rádio de todo o país, a maioria executada pelo sucesso do recém criado Festival iHeartRadio, um evento que não tem problemas em atrair o melhor dos melhores para Las Vegas, embora a bebida e os jogos possam ajudar.
Mas para uma festa pop local realizada em uma época bem ocupada, o Z100 realmente atingiu seu melhor com a lista de talentos este ano. A programação completa para o evento no dia 7 de dezembro inclui: Taylor Swift, Justin Bieber, One Direction, Fun, Ed Sheeran, The Wanted, BoB, Jason Mraz e Olly Murs. É certo que a luz vai brilhar sobre o Hip Hop e de maneira diferente sobre os maiores lançamentos das gravadoras (Bieber, Swift e One Direction), que os números de vendas ainda são são definitivos, bem como um aval de de múltiplos talentos do Reino Unido. Tudo o que está faltando agora é a Rihanna, cujo album Unapologetic Drops chega em novembro, mas não seria realmente um show sem uma grande surpresa.

Este espetáculo de apenas uma noite foi criado para que se tenha uma colaboração entre One Direction- Justin Bieber ou uma performance ao vivo de Bieber-The Wanted, The Wanted-One Direction, One Direction- Ed Sheeran, Ed Sheeran- Taylor Swift… E a lista vai longe. Aqui vai uma dica: Porque todos os artistas não ficam no palco por quatro horas e fazem uma mistura juntos? Nós não nos opomos a isso! Plus: Bieber tem alguma prática com isso.

Fonte: popdust

Tradução e Adaptação: Gabriela Brizzi



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados