Não sabemos sobre você, mas todos nós estamos ansiosos para escutar ‘Little Things’, o novo single da One Direction.
Felizmente, depois de ter escrito quando era apenas um garotinho de 18 anos, Ed Sheeran tem todas as informações privilegiadas sobre a música que todos nós queremos.

Pelo o que ele disse, nossa hipótese é que a faixa tenha sido adaptada para soar mais pop, mas ainda soa muito bem.
Em uma entrevista com James Barr, Ed explicou que compôs a música com a ajuda de uma garota chamada Fiona Bevan, mas que acabou perdendo a letra um tempo depois.

“Eu tenho mantido contato com Fiona, fizemos shows e outras coisas. Cerca de dois meses atrás, ela me mandou a música e perguntou se eu lembrava de ter escrito com ela. Eu disse ‘Claro! Eu lembro dessa música!’. Acontece que nesse exato momento eu estava em estúdio com One Direction, toquei a música e todos eles gostaram muito. Foi uma das cinco músicas que dei a eles para o próximo disco. Eles escolheram mais uma, o que é legal.
Acho que eles só queriam tentar algo diferente, eles usaram a mesma fórmula no último single – O que soou bem One Direction – Agora acho que eles querem mudar um pouco.
É uma de minhas favoritas entre as músicas que já escrevi. Harry ficou com uma parte que é mais ou menos assim ‘I know you never like the sound of your voice on tape and you never like to know how much you weigh and you still have to squeeze into your jeans but you’re perfect to me‘ (Eu sei que você nunca gosta do som da minha voz na gravação, que você nunca gosta de saber seu peso e que você se aperta para entrar em seus jeans, mas que você é perfeita para mim).”

Jesus ED, o que você está tentando fazer com a gente?

Fonte: Sugarscape
Tradução e adaptação: Renata Marcon



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados