Ontem, em sua apresentação na Capital FM Arena Ed Sheeran usou trajes adequados para o Halloween.

O cantor de “The A Team” parecia terrivelmente assustador vestido como o famoso boneco assassino Chucky, com direito a macacão, uma longa faca coberta com sangue falso e seu cabelo ruivo (que deu à fantasia um ar mais realista) todo bagunçado.

“Hoje a noite Matthew, eu serei Chucky. Quer jogar?” Ed tuitou

“Este foi o meu show mais trabalhoso até agora, e eu estou fazendo-o vestido com uma fantasia de Halloween” acrescentou

Talvez Ed estava tentando impressionar a sua colaboradora Taylor Swift que, aliás, ele disse que estava se “aproximando” muito enquanto trabalhavam juntos no seu dueto estreado mês passado.

O cantor foi anunciado como um grande apoio na nova turnê Norte Americana “Red” de Taylor, mas há boatos que a relação dos dois seja talvez mais do que profissional.

Uma fonte disse ao “The Mirror” que ambos estão ficando extremamente próximos e Ed revelou nova tatuagem em homenagem ao novo álbum de Taylor.

Revelando o prazer em trabalhar com a cantora em sua turnê, Ed tuitou: “Feliz em anunciar que eu sou convidado especial na turnê Norte Americana de @taylorswift13 ano que vem… vai ser ótimo”

Enquanto isso, Taylor revelou que está animada para finalmente se estabelecer e começar uma família, dizendo que espera se tornar uma mãe em tempo integral.

“[Se eu não estivesse fazendo música eu poderia me imaginar] sendo uma mãe em tempo integral, fazendo tudo pelos meus filhos, tenho uma porção deles. Um dia, tenho certeza.” Disse Taylor à Cosmopolitan.

 

Fonte: The Sun



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados