O escritor e compositor Ed Sheeran está subindo ao topo do mundo e fazendo seu próprio nome trabalhando com One Direction e Taylor Swift. Ele recentemente lançou o seu último single e videoclipe de seu álbum de estréia intitulado + “Give Me Love ” e é definitivamente uma peça trágica, mas um belo trabalho.

Give Me Love conta a história de perder um amor e em sua letra lê-se: “Dê-me amor como ela / Porque ultimamente eu tenho de acordar sozinho.” O vídeo mostra a atriz australiana Isabel Lucas, que interpreta um anjo vagando ao redor da cidade, atirar flechas para fazer as pessoas se apaixonarem,basicamente como um cupido loiro. O único problema? Ela não pode encontrar o amor para si mesma, o que a leva a um fim trágico.

Ed só aparece no vídeo um par de vezes, como se estivesse sentado solitário, tendo como jantar um café, mas que chama a atenção do anjo solitário. Sério, por que ele é tão perfeito?
Seus fãs parecem estar gostando do vídeo e foram capazes de colocar #givemelovevideo nos Trends Topics World no Twitter nos primeiros 30 minutos depois de ser liberado. Sim, Ed está tomando conta do mundo! Enquanto esperamos por mais musica desse incrivel e talentoso ruivo, você pode pegá-lo na estrada com Taylor Swift para sua turnê ‘Red’. Nós vamos ver você lá!

Se você ainda não assistiu o clipe, aqui está o vídeo:


O que você acha sobre o vídeo de Ed? E você vai ver Ed em turnê nesta primavera?

Fonte: Examiner

 



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados