O cantor de 21 anos, que fez sua descoberta indústria da música em 2011, está atualmente em uma esgotada turnê pelo Reino Unido, que está programado para acabar em Edimburgo e Glasgow, no próximo mês. Três bilhões de pessoas assistiram Ed Sheeran se apresentar este ano no Diamond Jubilee Concert , na Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas e em sua turnê. E isto continua não sendo o suficiente para o ruivo de 21 anos de idade. Ele está atualmente em uma turnê esgotada pelo Reino Unido, que pára em Edimburgo, com uma residência de três noites em Barrowland, Glasgow no próximo mês. E Tulisa tem entrado em contato pedindo a Ed para fazer um dueto com Lúcia Spraggan se ela chega ao X Factor final. Mas ele vai estar na América em uma turnê pelas rádios. Ele disse:

“Eu recebi um texto do empresário de Tulisa. Mas eu acho que não vou poder. Estou nessa turnê até novembro, então eu vou para a América. Não é algo que eu não faria e eu fiz isso um par de vezes em versões europeias pelo The Voice. Eu acho que Lucy é boa. Eu gosto do fato de ela interpreta suas próprias canções e eu vi fazer cover de minha música , The A Team, no YouTube. No X Factor ela tomou esta plataforma massiva e disse: ‘Eu não estou cantando karaoke, aqui estão as minhas músicas. Se você não gosta deles, então tanto faz. Eu gosto dessa atitude. “

Não é algo que você associaria com Ed, que parece ser uma das pessoas mais legais da indústria da música britânica. Nos últimos 18 meses é notável que ele entrou para elite do Reino Unido. Seu álbum de estréia + vendeu 1.2 milhões de cópias só no Reino Unido e ele teve seu primeiro No1 – na América. Ele é também o homem “go-to” para grandes eventos. A voz da juventude em canções como em “Drunk” e “The A Team” – que fala sobre uma garota viciada em drogas e desabrigada – esteve lado a lado com a realeza indústria como Sir Paul McCartney e Stevie Wonder. Ele cantou para a Rainha do Diamond Jubilee Concert e foi um dos destaques da Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas, cantando Pink Floyd, Wish You Were Here com os membros da banda e Genesis. Nada mal para um rapaz de Halifax. Ele riu:

“Os últimos 18 meses têm sido incríveis. Mas duas coisas que eu posso sentar com netos no meu joelho e dizer-lhes sobre estar naa Cerimônia de Encerramento Olímpico e Diamond Jubilee Concert. Eu levei meus pais para ambos os eventos e drinques no Palácio de Buckingham. Esse foi um dia muito legal. “

Ed ficou surpreso, em Junho de 2011, quando seu single de estréia, The A Team, foi para No3, seguido de You Need Me, I Don’t Need You foi quarto e Lego House em No5. Seu álbum de estréia, lançado em setembro, foi quatro vezes platina no Reino Unido e ele vendeu oito milhões de singles e álbuns em todo o mundo. Bem como mais dois top 10 singles (sua própria música, Drunk e com Watchtower com Devlin), ganhou Brit Awards de Artista Solo Britânico Masculino e Revelação de Apresentação Britânica. O sucesso não parou. Everything Has Changed- um dueto com Taylor Swift – bateu o ponto alto EUA e ele anunciou que vai apoiar a sua enorme turnê norte-americana no próximo ano. Há rumores dele estar namorando Taylor porque ele fez uma tatuagem do título de seu álbum, Red, no braço. Ele disse:

“A Taylor abriu todas as portas que precisam ser abertas na América. Eu nunca tive um No1 antes e obter um No1 nos Estados Unidos é bom. Nós tivemos um grande momento com Everything Has Changed. Nós escrevemos algumas músicas e eu vou ver o que acontece. Ela pode querer usar as outras. “

Taylor não é o única a ganhar alguma magia de Ed. O novo single do One Direction, Little Things também foi escrito por ele. Mas ele não está dando todas as suas melhores canções para outras pessoas. Ele contou para o The Ticket que escreveu 24 músicas para seu segundo álbum. No entanto, ele não vai se apressar em liberá-lo – contando que tem que ser fantástico.Ele disse:

“Eu vou continuar a escrever e escrever. Eu sei que vão me pressionar, mas eu realmente preciso bater o prego na cabeça com o segundo álbum. “

Ele está mantendo silêncio sobre as músicas, mas prometeu que não será um álbum sobre fama e sucesso. Ele disse:

“Isso seria uma coisa muito, muito idiota para fazer. O motivo pela qual as pessoas se conectam com a música é porque elas podem se relacionar com elas. Quantas pessoas se relacionam com a fama? “

Em vez disso, ele vai escrever sobre o amor, a perda, felicidade e infelicidade. Ele riu:

“A única coisa que eu nunca vou cantar é sobre como é ser solitário.”

E ele nem está jogando seu dinheiro fora, graças ao bateria e guitarrista Goldie. Ed disse:

“Quando eu tinha uns 16 Goldie me viu em um show e ficamos em contato. Quando meu primeiro single foi lançado, tivemos um tempo de bate-papo profundo, adequado para mim. Ele era como: ‘Nunca compre nada extravagante, exceto os bens. Então, eu comprei um par de propriedades. Uma para mim e para os meus companheiros e outra para os meus pais. “

Sim, Ed , certamente, está em uma liga diferente agora. É por isso que é uma surpresa que ele não esteja tocando em um SECCE, de preferencia em Edinburgh’s Usher Hall em 12 de novembro e em Barrowland from November 14-16. Ed disse:

“O SECC deve ser para alguém como Rihanna, que pode o preencher com hits. Eu tenho um álbum. Eu acho que seria bobagem para tocar em arenas em seu primeiro álbum. “

Com uma cabeça tão sábia em seus ombros jovens, não é nenhuma maravilha Ed esteja no The A Team.   Fonte: Daily Record Tradução e Adaptação: Gabriela Brizzi



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados