Todos os dias desta semana (com início segunda-feira 19 de Novembro), o Twitter e o  Facebook do Crisis vai vincular vídeos exclusivos da performance ao vivo de Ed Sheeran, em apoio à instituição de caridade na campanha ‘No Going Home’.

Sheeran cantou ao vivo no centro de treinamento, educação e emprego do Crisis Skylight em Newcastle e em Londres, participando de workshop’s e oficinas de violão e composições  com os  alojados desabrigados e vulneráveis da caridade.

No Going Home chama as pessoas para ajudar a defender subsídio de habitação para menores de 25 anos, que é tudo para muitos jovens sem-abrigo. Centenas de pessoas já escreveram para os seus deputados em apoio à campanha, muitos explicando por que eles precisavam reivindicar o benefício da habitação para os jovens. O primeiro-ministro disse que menores de 25 anos devem voltar a morar com seus pais, mas a Crisis já avisou que isso não possível, e poderia deixar dezenas de milhares de jovens vulneráveis à falta de moradia.

Ed Sheeran disse:

“Foi importante para mim para fazer a campanha No Going Home. Eu conheço um monte de gente da minha idade estão se esforçando para encontrar trabalho e pagar o aluguel. Acho que é bastante chocante que o governo considerar um corte que pode deixar dezenas de milhares deles sem-teto “.

Leslie Morphy, executivo-chefe da Crisis, disse: “Estamos muito gratos a Ed por apoiar nossa campanha No Going Home desde o início. Ele tem milhões de fãs e muitos deles têm menos de 25. Este é um problema que pode afetá-los, por isso é justo que eles têm a dizer. ”

O single ” The A Team” foi inspirado por um hóspede que cantor e compositor conheceu enquanto voluntariava em Crisis no Natal, e deste então ele apoia Crisis.

 

Veja o primeiro vídeo da semana – You Need Me, I Don’t Need You

 

Fonte: Crisis

Tradução e Adaptação: Gabriela Brizzi



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados