Cantor e compositor do Reino Unido rotulado como “compositor com mais demanda no mundo” pela estrela country Taylor Swift

Ed Sheeran foi nomeado como um dos compositores que mais tem demanda no mundo e cotado para escrever canções para Rihanna, Beyoncé e Justin Bieber pela estrela do EUA, Taylor Swift.

Swift, que trabalhou com Sheeran em álbum ‘Red’, revelou sua crença de que Sheeran poderia continuar a ser um dos compositores de maior sucesso e maior de sua geração.

Falando ao Daily Star sobre Sheeran, que também escreveu para o One Direction o atual single ‘Little Things’, Swift disse:

“Eu acho que Ed está se tornando rapidamente o compositor com mais procura no mundo Foi um prazer trabalhar com ele. Ele tem um verdadeiro talento. Escrevendo para One Direction, o fez ter demanda de todos. “

Ela acrescenta:

Eu sei que Justin Bieber ama suas músicas e ouvi que a  Beyoncé e Rihanna querem escrever com ele também. Ele é um cantor talentoso também, mas em 20 anos podemos olhar para ele como um grande compositor. Sheeran e Swift trabalharam juntos na música “Everything Has Changed”, que está no seu mais recente álbum ‘Red ‘. O álbum chegou ao topo das paradas do Reino Unido e nos EUA, onde vendeu mais cópias.

Sheeran ganhou dois Brit Awards no início deste ano, bem como cantou na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos. seu álbum de estreia “+” foi um dos álbuns mais vendidos do Reino Unido em 2011 e também ganhou como o álbum mais baixado ilegalmente na Grã-Bretanha.

Fonte: NME
Tradução e Adaptação: Gabriela Brizzi



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados