Post publicado por Gabriela Brizzi no dia 23/11/2012

Desde quarta-feira, 21 de Novembro, até esta noite Ed esteve passando na programação da rádio francesa 102,9 agora para falar com Chris Davis sobre sua turnê americana que inicia em breve e muitas outras coisas a respeito dele e de sua música.  Ele também interpreta algumas de suas canções favoritas! Encontre tudo abaixo:

O cantor acústico/compositor Ed Sheeran não caracteriza sua música por gênero, mas sim, ele deixa a música que ele faz falar por si mesmo.

“Hoje em dia com a música, por causa de coisas como o YouTube, não existem tais barreiras”, Ele disse para a  iHeartRadio. “Eu não diria que eu sou necessariamente uma coisa … Acabei de fazer a música que eu quero fazer.”

Sua própria mistura de folk-meets hip-hop se inspira em nomes como Bob Dylan e Eminem – ele não acha um mix de tudo isso estranho.

“Se você tivesse que pegar o primeiro álbum de Bob Dylan e primeiro álbum de Eminem e voltar para trás, verá que eles são muito parecidos”, diz Ed. ” Ambos contam histórias , ambos tentam ser muito espirituoso, muito político … e há letras de amor.”

Sheeran teve um  incrível sucesso no Reino Unido – ele ganhou os prêmios de Revelação Britânica e Melhor Artista Solo Britânico Masculino no Brit Awards 2012 – e está pronto para fazer um nome para si mesmo nos EUA com seu álbum de estréia +,. Liderados pelo sucesso do single “The A-Team” + é seguro para gerar uma reação positiva – especialmente para aqueles que têm a oportunidade de experimentar Ed ao vivo.

“Eu sou um cara muito competitivo. Dificuldades.  Quanto mais o público, melhor para mim. Que eu realmente gosto do desafio e eu gosto de o zumbido dele. Acho que é o meu vício.”

Clique aqui para fotos de sua performance.

Confira vídeos da noite exclusiva com Ed Sheeran abaixo:

Ed respondendo questões

 

The A Team

 

You Need Me, I Don’t Need You

 

Give Me Love

 

Wayfaring Stranger

Fonte: Ed Sheeran França | 102,9 NOW
Tradução e Adaptação: Gabriela Brizzi



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados