Com melodias suaves e apaixonadas, Ed Sheeran – abordando temas de amor jovem até o vício em drogas – parece à frente de sua idade. O músico britânico tem 21, mas o artista fala como se fosse veterano de seu ofício. Principalmente após aprender a tocar o violão que seu tio comprou quando ainda estava na escola primária, Sheeran começou a compor músicas e letras que traíram seu talento raro para a sua família e, posteriormente, para o mundo.

Ainda com apenas 21 anos de idade, Sheeran agora tem um álbum número um, “+” assim como um punhado de  singles e dois outros up-and-coming álbuns. Siga os passos do jovem prodígio e desenvolva a sua carreira em uma guitarra acústica assinada pessoalmente pelo próprio Sheeran.

 


Ajude SiriusXM na luta para acabar com a fome e ajudar os afetados pelo furacão Sandy, incluindo organizações de alimentos locais que participam no processo de recuperação de longo prazo. Apoie o projeto SiriusXM Sound of Change e WhyHunger Hungerthon e arremate as doação  faturadas com recordações prestadas por músicos mais talentosos do mundo e artistas de gravação no leilão 2012.

Para concorrer, clique aqui.

Fonte: Ed Sheeran US|Charitybuzz
Tradução e Adaptação: Gabriela Brizzi



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados