Ontem, dia 08/12, o Ed participou do Y100’s Jingle Ball e antes de entrar no palco ele concedeu uma entrevista.
Confira o resumo da entrevista:

No começo da entrevista,  Ed conta que esteve em um clube noturno. O entrevistador brinca com ele, perguntando o que ele fez por lá. Ed responde que não fez nada demais e acabou contando suas bebidas favoritas.
Disse também que não costuma se apresentar como Ed Sheeran em lugares como esse. Apenas diz o seu primeiro nome e por isso não costuma ganhar cortesias.

Depois do papo sobre o clube, o apresentador fala sobre o Grammy e dá os parabéns ao Ed pela conquista.
Chegando no assunto sobre a euforia dos fãs pela conquista, Ed foi interrogado sobre qual foi a coisa mais estranha que aconteceu em relação a eles. O ginger responde que foi um bolo com muitos fios de cabelo dentro.

Outra pergunta interessante foi ” Sotaque Britanico ou Americano?”.
Ed responde que realmente gosta mais do sotaque americano e disse que as palavras mais sexys são: ‘ Melt Chocolate’, ‘Fondue’ e ‘Swag’, esta última fazendo referencia ao Justin Bieber.
Após a brincadeira, o entrevistador chama o Ed ‘gênio’ e emenda uma pergunta: ” Sua musica fala de alguém especificamente ou de alguma experiencia?”
Ed responde que fez ‘The A Team’ depois que visitou uma intuição de caridade, mas que a maioria de suas musicas de amor são baseadas em um relacionamento que ele teve há alguns anos.
Ao ver que o Ed não vai falar muito sobre a garota, o entrevistador muda de assunto e pede para ele falar um pouco das celebridades que ele encontrou no backstage.
Ed conta que as pessoas são muito legais, e que têm historias diferentes.
E então, entram no assunto ‘Taylor swift’.
Ed explica como foi bom trabalhar com a cantora e como ela é humilde, apesar da grande fama. Ele também esclarece que o único tipo de relacionamento que houve entre os dois foi algo profissional, e que dali nasceu uma amizade, mas nada além disso.
Já no fim da entrevista, Ed Sheeran agradece por estarem tocando sua música na rádio e diz que ama a América.
O entrevistador agradece a presença do Ed, o parabeniza mais uma vez pelo Grammy, pelo CD e por tudo mais e termina dizendo que ele tem ‘swag’.

Assista a entrevista aqui:

Fonte: Y100



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados