Foi uma semana repleta de diversão para Ed Sheeran, que não só tocou no Jingle Ball em Filadélfia e Nova York, mas foi nomeado na categoria Song Of The Year (‘Música Do Ano’) no Grammy Awards 2013.

Sua canção “The A Team” foi um grande sucesso no Reino Unido e no exterior, mas ele não tinha certeza se a música ganharia uma nomeação.

“Eu já estava bêbado antes de eu descobrir porque eu não esperava isso este ano”, disse Sheeran para o The Huffington Post no Z100’s Jingle Ball no Madison Square Garden na noite passada (07 de dezembro). “Eu não esperava ser nomeado, porque eu realmente não tenho feito muito nos Estados Unidos, somente um tipo de sucesso comercial. Ainda estou meio que crescendo.”

Mas, felizmente, Sheeran descobriu sobre a honra enquanto ele estava saindo com seus amigos britânicos, que fizeram certeza de que ele celebrou do jeito certo.

“Eu estava fora com os garotos do The Wanted”, ele explicou. “Eles me levaram para seu ônibus de turnê. Somos todos da Inglaterra, já nos conhecemos há alguns anos, por isso tivemos algumas bebidas e depois o meu telefone começou a destruir e eu passei 10 minutos rindo.”

Sheeran espera se tornar um grande sucesso nos EUA, e admite que já tem um pontapé inicial de sua amiga, Taylor Swift, com quem gravou “Everything Has Changed” para “Red”, o novo álbum de Swift .

“Foi incrível [trabalhar com Taylor]”, disse Sheeran ao HuffPost. “Taylor é uma pessoa muito talentosa, humilde e boa, e ela teve uma chance comigo. Eu não tinha feito nada além da turnê do Snow Patrol na América e ela basicamente abriu todas essas portas.”

Então, como foi que esse dueto surgiu?

“Nós escrevemos ‘Everything Has Changed’ em um trampolim”, Sheeran riu. “Ela disse ‘Cara, vamos escrever uma música,’ e eu disse ‘Ok! Sobre o quê?’ E ela ‘Estou pensando isso…’ e nós apenas construimos juntos.”

O Grammy Awards vai ao ar em 10 de fevereiro às 20:00 na CBS.

Fonte: huffingtonpost.com
Tradução e Adaptação: Tiago Durães



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados