Pode-se dizer que ruivos não têm alma, mas eles têm sentimentos. No caso em questão: Ed Sheeran odeia o apelido de “Ginger Jesus”.

O cantor se sentou para uma entrevista no Z100′s Jingle Ball e revelou que ele detesta o apelido. Contemplativamente, Sheeran disse: “Eu não aprovo isso do ponto de vista de que as pessoas podem achar ofensivo se ouvirem, se isso faz algum sentido.” Que pensativo! Ele acrescentou: “A América não é o país que você vai querer dizer algo como isso!”

Quando perguntado sobre Little Things, a canção sobre amar os defeitos de uma garota que escreveu para seus amigos e colegas do One Direction, Sheeran foi honesto: Garotos têm inseguranças também! “É raro um cara que não tem uma barriga ou pernas ruins”, ele riu. “Se as mulheres podem nos aceitar por isso, por que não podemos aceita-las por isso também?” Amém, Ed! Ele acrescentou: “Uma vez eu namorei uma menina que não gostava das as covinhas em suas costas no final da coluna vertebral dela – eu falo sobre isso na música – e essa era a minha parte favorita dela! Você tem que lembrá-las de que, por vezes, ser um indivíduo é uma das coisas mais bonitas sobre elas. ”

Desmaio!

Sheeran também revelou que não tem um ônibus de turnê, um avião, um carro ou uma moto -, mas que ele tem uma das fanbases mais comportadas do planeta. Descubra porque no vídeo!

 

Em breve entrevista completa legendada.


 
Fonte: popcrush.com
Tradução e Adaptação: Tiago Durães



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados