Depois de ter sido ‘sequestrado’ pelo The Wanted após a sua nomeação, na semana passada, o cantor de “The A Team ‘ promete fazer uma tatuagem do Grammy.

Ed Sheeran mal pode acreditar que ele é um candidato ao Grammy. O ruivo britânico ainda está se recuperando – e se  curando – de toda a comemoração que ele fez na semana passada quando soube que sua sombria faixa do +, ” The A Team’  pode ser nomeada como Canção do Ano.

Get More:
Music News

Sim, isso mesmo, nós dissemos que ele ainda está cicatrizando.

“Eu fui sequestrado pelos meninos do The Wanted. Eles me levaram em seu ônibus de turnê e eu descobri depois de seis ou sete cervejas que eles eram bem baratas. Eu realmente não posso lidar com muitas cervejas “, disse à MTV News na sexta-feira nos bastidores do show Jingle Ball, em Nova York. Sua festa aconteceu em algum lugar da estrada entre shows Jingle Ball na última noite de quarta-feira, depois que os indicados ao Grammy foram anunciados. “Então, eu estava em um estado de ‘anyway’ e, sim, eu só tinha grande quantidade de acessos risos.”

Além desses ataques de  risadinhas, Sheeran fez alguma outra comemoração, mas os detalhes são um pouco difuso. “Eu tinha hematomas em mim e outras coisas. Eu não sabia onde eles tinham vindo. Foi uma noite muito louca”, ele admitiu.

Embora os detalhes daquela noite permanecem um mistério, a  propensão de  Sheeran para tinta corporal não é. Ele definitivamente vai adicionar uma a sua coleção – desta vez para comemorar sua indicação ao Grammy.

“Eu vou fazer uma tatuagem do Grammy se eu ganhar um Grammy”, disse ele. “Eu vou fazer uma de qualquer maneira – uma indicação, cara, é o car**”.

Apesar de ter sido um ano bastante estrelar para Sheeran, ele não acredita que ele tem muita chance de realmente ganhar o Grammy ano que vem em Fevereiro. Ele acha que tem uma forte concorrência. ” We Are Young ” de Fun, ” Adorn” de Miguel, ” Stronger ” de Kelly Clarkson e” Call Me Maybe” de Carly Rae Jepsen.

Então, quem ele pensa que vai levar?

“Eu não necessariamente acho que eu vou [ganhar]”, disse ele. “Eu acho que o Fun provavelmente vai ganhar. O sucesso foi enorme. Fiquei surpreso ao ser nomeado. Então, eu estou mais do que feliz com o que eu tenho. “

 

Fonte: MTV News
Tradução e Adaptação: Gabriela Brizzi



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados