edu

Após um ano de muitos sucessos, entre eles um lugar na disputada lista “Hot 100” da Billboard e uma nomeação ao Grammy, Ed decidiu por focar em si mesmo e investir na criação de seu segundo disco, bem diferente do que você, fã, está esperando.

“Estou pensando em fazer um álbum heavy-metal, tipo screamo.” Sheeran brincou durante uma entrevista no Z 100’s Jingle Ball em Nova York. “Bem death-metal.”

Brincadeiras à parte, Sheeran revelou que escreveu aproximadamente 26 novas músicas, mas se você está esperando alguma participação da One Direction, não vai encontrar.

“Eu realmente não estou muito para colaborações”, Sheeran admitiu.
“Minha teoria é que Bob Dylan nunca colaborou em seus primeiros poucos registros, então eu acho que vou chegar num ponto em que para mim, aceitar a participação de outros artistas em meu álbum fará algum sentido, mas agora eu quero deixar minha própria marca. Gravar com Taylor abriu muitas portas, mas eu acho que por enquanto devo me manter sozinho, apenas com minha voz e meu violão.”

Ed disse que se acaso mudar de idéia, ainda tem algumas músicas que sobraram de suas sessões de gravação com Swift, com quem sairá em tour para abrir os shows da loira em 2013. Mas então, o que poderemos esperar de Sheeran no palco?

“Eu realmente não sei. Eu nunca toquei em grandes estádios”, disse Sheeran. “Eu acho que vocês vão encontrar um Ed muito nervoso e um violão pequenininho”

Fonte: MTV
Tradução e adaptação: Renata Marcon



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados