banner

Ed Sheeran trabalhou duro para construir sua carreira. O cantor fez mais de 200 shows em 2012 e é muito amado por seus fãs.
Após ter sido indicado ao Grammy, uma surpresa para ele, o ruivo decidiu comemorar em companhia de Lindsay Lohan e a banda britânica-irlandesa The Wanted em um ônibus enquanto ia para seu próximo show.
Ele compartilhou as experiências no programa de Ryan Seacrest ontem pela manhã. Contudo, não pode afirmar tudo o que aconteceu no caminho já que estava um pouco bêbado durante a festa.

“Então, Lindsay Lohan foi com a gente. Estávamos indo de Boston para Philly,” disse Ed Sheeran durante o ‘On Air With Ryan Seacrest Show’. Enquanto ele não se lembra de como estava comemorando, ele sabe que todos estavam bebendo no ônibus. “Muitos Jager bombs (uma mistura de Red Bull com Jagermeister). Acordei com alguns hematomas no dia seguinte e sinceramente? Não sei como os arranjei.”

Machucado, de ressaca e ainda sobrecarregado pela nomeação, o artista se manteve no caminho certo durante sua performance e subiu no palco como planejado. Enquanto Ed Sheeran é definitivamente grato à nomeação, parece que estava feliz em poder comemorar com os artistas do The Wanted.

Fonte: Examiner
Tradução e adaptação: Renata Marcon



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados