83

Ed Sheeran foi convocado para tocar no Grammy Foundation (evento que antecede o Grammy). Veja a nota lançada no site oficial da premiação:

O Annual GRAMMY Week explora a história dos lendários influenciadores na música e seu impacto sobre a paisagem cultural americana.

A Fundação GRAMMY será anfitrião do Play It Forward: Uma Celebração da evolução da música e influenciadores – o 15º Annual GRAMMY Foundation Music Preservation Project – em 7 de fevereiro de 2013, no Teatro Saban, em Beverly Hills, na Califórnia

Em conjunto com a missão da Fundação Grammy de reconhecer e preservar o nosso passado musical, este ano o GRAMMY Foundation irá explorar a história de influenciadores lendárias na música e as inestimáveis ​​contribuições desses artistas-chave, a música que inspirou e seu impacto na América paisagem cultural.

Artistas vencedores do Grammy incluem Rodney Crowell e Emmylou Harris, o atual 55º candidato Ed Sheeran, e o cantor / compositor Lianne La Havas. Mais artistas serão anunciados em breve. Diretor musical da noite será Darrell Brown, compositor / produtor, administrador Recording Academy e membro do Conselho GRAMMY Foundation. Neil Portnow, presidente / CEO da The Recording Academy ea Fundação Grammy, estará presente, juntamente com outros líderes proeminentes da indústria da música e membros da Academia de Gravação.

Play It Forward é parte da série GRAMMY Week, culminando com maior noite da música, os 55 º Grammy Awards, que terá lugar no domingo, 10 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles, e será transmitido ao vivo em alta definição na TV e som surround 5.1 na CBS de 8-11:30 pm (ET / PT).

Fonte: Grammy
Tradução e Adaptação: Gabriela Brizzi



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados