94

Ed Sheeran é elogiado pela equipe da premiação da Billboard, que o aponta como uma das grandes coisas de 2013

O cantor e compositor britânico Ed Sheeran foi marcado para ser observado no próximo ano pela empresa Billboard, do EUA , e pela equipe de premiação. A gestão elogiou o seu talento e ética de trabalho incansável.

A característica,  publicada pela Billboard (18 de dezembro), explica como a paixão de Sheeran pela música impulsionou-o às alturas internacionais da fama e Greenwald Julie, presidente e diretor de operações da Atlantic, confessou que ele é um “artista atemporal”, que tem apelo de massa :

“A coisa bonita sobre Ed é que ele escreveu clássicos, registros eternos Não temos que nos preocupar se ele se encaixa com o que está acontecendo agora -.. E é por isso que as pessoas gostam muito dele e se você vê-lo em um quarto pequeno ou um grande palco, é a mesma coisa, por ele é poderoso. Não parece acústico, é como se tivesse uma banda completa ao vivo. “

Mike Caren, presidente da A & R da Warner Music Group, acrescentou:

“Ed foi quase o artista perfeito. Ficou claro que nada iria impedi-lo de ser bem sucedido, apoiando-se no fato dele ser humilde, inteligente e que prioriza as coisas de maneira correta. “

Sheeran, que recentemente foi nomeado para um Grammy, está definido para apoiar Taylor Swift em sua turnê da América do Norte no próximo ano e admitiu que vai ser uma oportunidade fantástica e que está animado para se familiarizar com a vida nos EUA:

“O que eu estou pensando em fazer é passar um tempo nos Estados Unidos e abraçar a cultura. Você sabe, começar a ir aos jogos de basquete e apenas fazer coisas de um americano regular.”

Reveja uma entrevista que o Ed deu para a revista Billboard este ano.

Ed Sheeran Q&A I Billboard.com from Haley Conner on Vimeo.

 

Fonte: PressParty
Tradução e Adaptação: Gabriela Brizzi



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados