Billboard: 2013 vai ser do Ed Sheeran
Quinta-feira Janeiro 3, 2013 | Arquivado em: revista, USA

98

Se em 2012 tudo foi sobre Carly Rae Jepsen,  Gotye e ” Gangnam Style”,  o que os fãs de música podem esperar em 2013? De acordo com a revista Billboard, é tudo sobre a Mother Monster e o amigo britânico de Taylor Swift.

Perguntado sobre o que ele espera ser um grande negócio musical em 2013, o editor executivo da Billboard, Bill Werde, diz à  ABC News Radio:

“Uma das grandes coisas que eu tenho observado, obviamente, é Lady Gaga. Ela vai lançar outro álbum e eu ‘m … realmente estou ansiosamente antecipando o que ela vai fazer. ”

Ele acrescenta: “Ela é um artista que tem um grande potencial para se reinventar, fazer coisas incrivelmente criativas e eu realmente, realmente quero ver o que vai acontecer lá.”

Sobre artistas que estão chegando, Werde aposta tudo em  Ed Sheeran, o cantor/compositor britânico que escreveu para o One Direction o hit “Little Things, e que fez um dueto com Taylor Swift em seu álbum Red e que vai abrir para ela os shows de sua turnê este ano.

“Ele meio que chegou à fama primeiramente como cantor/compositor porque ele era uma espécie de amigo do One Direction. Então, fora do Reino Unido, ele tinha essa base de fãs adolescentes “, explica Werde. “[Mas] eu fui vê-lo em Nova York, em um local muito pequeno e este garoto pode dominar o palco.”

Werde adiciona lembrando do show:

“Ele tem músicas incríveis e todo mundo estava cantando todas as músicas. Não apenas seu hit ‘The A Team,” mas cada canção. E eu acho que Ed Sheeran pode fazer coisas muito, muito grandes no próximo ano. “

A ‘The Recording Academy’ evidentemente concorda, já que eles entregaram a Ed a nomeação do Grammy na categoria ‘ Canção do Ano’ com ‘The A Team’

Fonte: ABCNews
Tradução e Adaptação: Gabriela Brizzi