106

O cantor de ‘Lego House’ diz que está feliz em ficar no seu “mundo acústico” no momento.

Ed Sheeran diz que não tem pressa para colaborar com grandes artistas como Eminem e prefere esperar até o ponto de sua carreira em que não seja estranho pedir uma colaboração.

O cantor de ‘Small Bump’ foi perguntado com qual das grandes estrelas ele gostaria de trabalhar no futuro, mas afirma que ele não quer que alguém o ajude a chegar à fama e que está feliz em seu “mundo acústico” por enquanto.

“Eu vou esperar até um ponto em que eu esteja em um nível onde possa fazer esse convite, porque eu não quero nenhuma ‘ajuda’ agora”  Ed disse ao The Sun, esta semana, quando perguntado se tinha uma lista de artistas em potencial .

“Eu quero fazer as coisas do meu jeito, no meu mundo acústico, e depois ir para outras áreas.”

“Eu quero ser capaz de chegar a uma fase em que não é estranho pedir a alguém como Eminem para fazer uma música,” a estrela “Lego House ‘ explicou, confirmando a sua vontade em fazer duetos com rappers como Eminem em algum momento no futuro .

Apesar de estar evitando ajuda de grandes estrelas como Eminem,  Ed tem sido associado a uma colaboração com Justin Bieber no álbum da estrela canadense ‘ New Acoustic Album’, após uma série de tweets enigmáticos e imagens postadas pelo cantor de ‘Boyfriend’ .

Ed Sheeran está atualmente trabalhando em seu segundo álbum de estúdio, e revelou recentemente que não tem planos de ter alguma colaboração no tracklisting, porque ele quer manter o foco em sua música para este próximo registro.

Fonte: Capital FM
Tradução e Adaptação: Gabriela Brizzi



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados