Post publicado por Mariana Martins no dia 17/01/2013

edbanner

Confira abaixo a entrevista que a revista Atrevida fez com o Ed:

Imagine um cara fofíssimo, supertalentoso e que faz músicas lindas. Parece bem difícil existir um menino assim, né? Mas ele existe e tem nome: Ed Sheeran. O ruivo de 20 anos, que já encantou as meninas britânicas, começou a compor aos 11 e desde então não parou mais. Para você ter uma noção do sucesso, o inglesinho foi destaque no Brit Awards, ao lado de ninguém menos que Adele, e ainda arrematou dois prêmios, o de Melhor Cantor e o de Revelação Britânica. Seu primeiro CD, +, está bombando na gringa e já lhe rendeu 3 álbuns de platina. #OMG Para saber mais sobre o futuro dono do seu coração, se liga na entrevista exclusiva que a Atrê fez com Ed.

Quando você começou a se interessar por música?
Ah, a vida inteira! Não consigo lembrar algum momento da minha vida em que a música não fosse extremamente importante.

Qual foi a sensação de ganhar dois Brit Awards?
Não esperava levar os prêmios, afinal, estava concorrendo com artistas muito bons, mas ganhá-los foi muito legal!

Como você se sente quando está em cima do palco?
Estar em cima de um palco é o meu trabalho, mas, mesmo assim, me sinto bem feliz por fazer algo de que goste tanto. Sou muito sortudo, profissionalmente falando.

O que você gosta de fazer antes de subir no palco? Tem algum ritual?
Ah, não faço muita coisa, não tenho nenhum ritual específico. Normalmente tomo uma garrafa de água para preparar a voz. É basicamente isso.

Do que você mais sente falta quando está em turnê?
Acho que dormir. Não consigo dormir direito quando estou em turnê, então acabo ficando supercansado.

Seu primeiro EP ganhou o nome de The Orange Room, seu background do Twitter é laranja, a capa do seu último disco é laranja… essa é sua cor favorita? Por quê?
Ah, acho laranja uma cor muito legal. Pode até ter alguma relação com o fato de eu ser ruivo, mas não acho que é tanto por isso. Eu realmente gosto da cor.

Seus vídeos são bastante criativos. De onde você tira as ideias para o roteiro?
Eu acho que o clipe não pode ser apenas um complemento da canção. Os vídeos devem ser tão bons quanto a música que estão apresentando. Por isso, tento fazer os meus o mais interessante possível.

Como foi contracenar com um gato? [Ed contracenou com um gato no clipe Drunk]
Honestamente, contracenar com um gato foi bastante difícil porque, apesar de ser um animal treinado, ele não era muito obediente. Mas, no geral, eu gosto de gatos, é que aquele do clipe era um pouco difícil de lidar.

Você e Rupert Grint já eram amigos antes da gravação do clipe Lego House?
Na verdade, sou amigo do Tom Felton [que interpreta Draco Malfoy na franquia Harry Potter]. Ele que disse que eu e Rupert éramos idênticos e a partir daí tive a ideia do roteiro para o vídeo. Depois das gravações, nós ficamos bem amigos.

Falando em Lego House, você gosta de Lego?
Nossa, eu gosto bastante de Lego! Se deixar, passo o dia inteiro brincando. [risos]

Fonte: Atrevida



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados