conor

Conor Maynard revelou que deseja gravar mais canções acústicas para o seu segundo disco.

O cantor de “Animal” explicou que o novo álbum deve trazer um som mais intimista.

“Quero trabalhar com cantores e compositores. Tenho a esperança de trabalhar com Ed Sheeran ou John Mayer. O primeiro álbum trazia bastantes faixas aceleradas e agora é hora de fazer algo um pouco mais intimista e acústico para mostrar bem a minha voz”, disse o britânico à agência BANG Showbiz.

”Não vou me afastar completamente das canções animadas porque eu adoro fazê-las, mas eu adoraria tentar umas coisas novas. É preciso experimentar, certo?”

O álbum de estreia de Maynard, “Contrast”, chegou ao mercado do Reino Unido em julho de 2012 e alcançou o topo da parada do país.

Recentemente, o músico de 20 anos falou sobre as comparações com Justin Bieber.

“Certamente me sinto lisonjeado. Ele é, obviamente, um dos maiores artistas do mundo no momento. Então, ser comparado a ele é muito legal. Mas sinto que, apesar de haver semelhanças, há algumas diferenças também”, disse o astro.

“As semelhanças estão no fato de que ambos somos jovens e ficamos famosos graças ao YouTube, mas as diferenças são musicais e eu acho que, uma vez que as pessoas ouvem a música e o álbum, elas veem as diferenças. Temos influências diferentes. As pessoas parecem perceber isso ao ouvir a música”.

Maynard também revelou esta semana que um dueto com a revelação de 2012 Emeli Sandé fará parte do novo LP.

Fonte: Vagalume



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados