121

Após entrar nas paradas americanas em 2012 e ser indicado ao Grammy com seu hit “The A Team”, Ed Sheeran está pronto para 2013.  Ele acabou de iniciar uma nova turnê americana na noite de quinta-feira, em Houston, e a maioria das datas já estão esgotadas. Essa turnê durará cerca de um mês, e então, em março, ele inicia sua longa temporada como atração de abertura dos shows de Taylor Swift.

Então, para as fãs que conheceram o Ed pelo seu single “The A Team” ou pelas músicas que ele escreveu para o One Direction, o que eles devem esperar da performance ao vivo de Ed Sheeran? Bom, pode não ser como um show da Lady Gaga, mas você com certeza vai se divertir. Ed diz:

“Eu tento entreter o máximo possível”.

“Eu não me olho muito em eu mesmo. Eu não toco músicas porque eu quero os ouvir, eu toco para entreter. Então, eu estarei fazendo um show que fará você sorrir, espero.”

Em 31 de janeiro, Ed também fará seus fãs sorrirem com sua performance no NBC’s Today Show, estreando seu novo single no país ‘Lego House’. Ele também planeja escrever e gravar seu novo álbum enquanto eu turnê com Taylor.

Fonte: i101fm
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

 



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados