Post publicado por Gabriela Brizzi no dia 19/01/2013

126

Ed Sheeran está em turnê pelos Estados Unidos e ontem ele se apresentou em Dallas.

Separamos para vocês uma resenha do show, assim como vídeos e fotos!

Ed Sheeran é corajoso. Em uma noite lotada no Palladium Ballroom, na sexta-feira, povoada por meninas adolescentes, jovens casais e mães, mantendo os olhos em suas filhas, o cantor inglês se atreveu a apresentar-se com apenas um microfone e um violão. Claro, ele tinha alguma ajuda ocasional de batidas pré-gravadas
Ele estava determinado a fazer sua performance memorável com o mínimo de ajuda. Ele tem talento. Ele é inteligente o bastante para fazer suas canções líricas, mais todos elas revelando um significado mais profundo. Canções como “Give Me Love”, “Grade8” e “The City” sentiu-se e soou tão grande como se fossem tocadas por uma banda completa.
Além disso, Sheeran merece crédito pela versão a capella do clássico “Wayfaring Stranger”.”  uau, ele realmente arrazou com “Be My Husband”, fazendo as vozes encherem o local. Ele ganhou pontos por isso.
Foy Vance se juntou a ele na balada tranquila “Kiss Me” fornecendo harmonias breezy e tocando violão acústico adoravelmente  Rizzle Kicks apareceu de volta para o palco durante a música que aparentemente não havia fim ” You Need Me, Y Don’t Need You”. A última  foi “The A Team”.
Sim, ele teve ousadia para enfrentar sozinho.

Assista alguns vídeos:

Kiss Me – Feat Foy Vance

Give Me Love

Be My Husband

 

Veja as fotos do show (clique nas miniaturas para ter acesso à galeria):



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados