legobanner2

Ed Sheeran estava visitando 96.5/Houston Mix quando eles estrearam seu novo single “Lego House”.

“Eu acho que esta é a primeira vez que eu vou ouvi-lo no rádio na América!” Ed disse.

O single contêm as características únicas vocais de Ed e guitarra semelhantes semelhante à sua faixa indicada ao Grammy “The A Team.” A lenta faixa trocar as marchas e apresenta “raps” rápidos de Ed.

“[É sobre] a minha ex. Minha ex-namorada “, ele disse. “Eu acho que a música se conectou com algumas pessoas ao redor do mundo até agora.”

Enquanto Sheeran se conectou com muitos fãs de música recentemente, ele encontrou-se no topo de uma lista não-tão-lisonjeira no final de 2012: Homem Mais Mal Vestido na revista GQ. Mas, Sheeran levou isso pelo lado pessoal.

“Eu não estava ofendido com o homem mais mal vestido do ano, até que eu vi a lista. Eu fique em 1º lugar, que é bastante justo, eu uso hoodies e jeans”, refletiu. “Segundo lugar foi foi um político e terceiro lugar foi um lutador “cross-dressing”. Então, eu não estou em uma posição muito boa agora, sabe?”

Não espere uma mudança de guarda-roupa de Ed em breve, no entanto.

“Você usa roupa para pegar meninas e você pode gastar mais tempo para pegar as meninas quentes ou você pode aprender a tocar violão e usar hoodies desgastados”.

Aprender a tocar violão e usar hoodies desgastados tem feito bem a Ed, já que ele acaba de receber sua primeira indicação ao Grammy de Canção do Ano com seu hit “The A Team”. Pouco depois da maior noite da música, ele vai pegar a estrada com Taylor Swift e trabalhar em seu próximo álbum.

“Eu vou continuar escrevendo. Felizmente este álbum é uma espécie de sempre ser bem sucedido, então eu não tenho pressão [para definir uma data de lançamento] ainda”, disse ele.

Fonte: Alice 97.3

Tradução e Adaptação: Tiago Durães



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados