Ed rebate a GQ
Sábado Janeiro 26, 2013 | Arquivado em: Ed Sheeran, revista

41Como muitos Sheerios já devem ter ficado sabendo, o Ed foi eleito pela GQ como o Homem mais malvestido do Reino Unido. Mas, em uma notícia publicada pela capitalfm, Ed mostra o seus argumentos sobre tal crítica. Confira abaixo a nota traduzida e adaptada:

A estrela de “Small Bump” tem o objetivo de responder a crítica feita a ele por sua vestimenta. Revelou que está pensando em vestir um terno muito elegante na cerimônias do Grammy Awards 2013. Confessou que não se importa com o que os outros pensam sobre suas roupas e irá surpreende-los na noite em Los Angeles.

 Eu vou estar vestindo um terno muito elegante para o Grammy. E se eu me deparar com a GQ, irei apenas mostrá-los que posso, muito bem, ter um terno adequado e feito sobre medida para mim.

E completou:

“Se eu quero ser elegante, eu serei elegante, eu realmente não me importo.”

Além do mais, a revista brasileira: Capricho. Publicou uma nota em sua revista sobre tal indicação pela GQ e dando sua opinião própria. Confira uma foto de scan da revista aqui!

Como resposta, nós da equipe, achamos isso tudo uma futilidade, porque uma pessoa não deve ser julgada por sua roupa e aparência, e sim por seu caráter, sua personalidade e, além do mais, um CANTOR, por suas músicas!

Fonte: capitalfm.com
Tradução e Adaptação: Nick Costa

 


Comentários

  1. Mariana diz:

    Acho legal ele rebater essa crítica, só espero que ele não perca o estilo dele por causa disso.

  2. William diz:

    é isso ai ed sheeran tapa na cara da sociedade …