Banner ESBR

Uma das coisas boas sobre ser uma celebridade é que você pode fazer todas as tatuagens ridículas que quiser e ninguém vai te criticar. Certo Ed Sheeran?

Como nosso “Eduardo” não é um rapaz comum, você pode imaginar que suas tatuagens refletem sua personalidade, que sim, é um pouco estranha, então, Ed…

“Eu fiz as tatuagens do ‘Pingu, o Pinguim’, no Ed e no Harry (Styles)”, disse o tatuador Kevin Paul.

1

“Harry tem ‘Pingu’ escrito no braço e Ed um desenho do pinguim. Eu acho que é apenas porque eles eram fãs do programa quando eram crianças.”

Kevin então começou a contar o quão aleatório Edvard von Sheervan é.

“Ed tem as tatuagens mais aleatórias do mundo, ele tem uma peça de lego, Pingu, um biscoito de gengibre, o Gato de Botas, placas de rua dos Estados Unidos, uma garrafinha de ketchup — totalmente aleatórias.

“É tudo o que significa algo para ele e tudo feito de forma muito profissional em estúdios próprios para tatuagens. Eu acho que um monte de gente pode dizer que não gosta de sua manga, mas ele gosta.”

2

Ah, e não vá pensando que agora Ed é um “sim eu faço o que eu quero e onde eu quero”. Ele planeja todas suas tatuagens.

“A verdade é que quando Ed quer algo novo, apenas me diz o tema e eu faço exatamente o que ele quer e da forma como me pediu”, disse Kevin.

“Se o cliente ficar feliz, é porque fiz meu trabalho direito. Ele começou a nova manga antes de ir para os Estados Unidos, por isso quando ele voltar, faremos mais tatuagens, mas como ele está lá por muito tempo, talvez venha com novas idéias. Ed chegou a me convidar para ir até os Estados Unidos, mas estou em um programa de TV então não sei se vou poder chegar lá.

3

Fonte: Sugarscape
Tradução e adaptação: Renata Marcon



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados