146

Na próxima semana, Ed Sheeran vai se juntar ao Eminem e Lady Gaga quando ele subir ao palco com Elton John no Grammy Awards. E o candidato está “amarradão” por se apresentar com o legendário cantor e compositor.

“Eu mal posso esperar por isso. Só de estar envolvido na coisa toda. Só de estar acontecendo é uma honra, mas ser nomeado e se apresentar é uma loucura”, disse à MTV News na quarta-feira (30 de janeiro).

Get More:
Music News

Se os amantes de música estão se perguntando como o britânico conseguiu fazer parte do show, Sheeran explicou que foi ideia de John.

“Ele nos colocou juntos”, disse ele. “Ele me telefonou um dia e disse: ‘Como você se sente sobre se apresentar comigo no Grammy? Eu fiquei como, ‘eu vou ver a minha agenda “, ele riu.

Com apenas uma semana e meia até que 10 de Fevereiro chegue, Sheeran não tem muito tempo para se preparar. Mas ele está esperando que possa ter algum tempo de ensaio de qualidade com John.

“Acho que temos um ensaio um dia antes do Grammy, por isso que vai ser de última hora, mas vai funcionar”, disse ele. “A única coisa é que, quando eu fiz isso na Inglaterra, eles eram meus colegas, eu os conhecia … mas eu estou me apresentando na frente de pessoas que nunca ouviram falar de mim, então eu tenho que realmente fazer uma boa impressão. Vai ser divertido. “

Em 2001, Elton John executou “Stan” com Eminem. Então, quase 10 anos depois, ele apareceu com Lady Gaga durante sua performance no show com  “Speechless” e “Your Song”.

O show vai ao ar 10 de fevereiro e vai ser transmitido pela TNT às 23 horas (horário de Brasilia)

Fonte: MTV News



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados