grammy

“Eu continuo a ter sonhos sobre o Grammys e eles sempre acabam mal “, Ed Sheeran  confessou.

É o sonho de todo artista ser nomeado para um Grammy e ser convidado para cantar no palco, mas para Ed tornou-se uma experiência aterrorizante.

“Eu fui dormir preocupado com o Grammy na noite passada”, disse Ed para a MIX 106.5. O que acontece se eu ganhar e o que acontece se eu não [ganhar]? E o que acontece se a minha voz não sair enquanto eu estiver cantando? Adormeci pensando sobre isso e tive esse sonho realmente estranho. “

Um de seus sonhos envolveu sua apresentação com Elton John.

“Eu estou fazendo o dueto com Elton no Grammy e eu tive esse sonho em que ele decidiu não tocar a música que iríamos tocar e nós íamos tocar outra tradicional”, disse ele. “Eu esqueci de lhe dar a referência do piano e ele simplesmente não tocou. Todo mundo estava muito confuso. Espero que isso não seja um pré-aviso do que vai realmente acontecer! “

Temos certeza que o desempenho Ed será maravilhoso, sendo os dois artistas experientes, mas ele ainda tem suas dúvidas.

“Eu fiquei muito assustado no outro dia quando ele anunciou que eu iria cantar. Eu estava empolgado e então eu percebi que realmente está acontecendo e que vai ter uma platéia “, disse ele.

Ed vai acotovelar-se com as estrelas na noite do Grammy e espera encontrar Jay-Z .

“Quero que ele assista minha apresentação primeiro. Eu não quero apenas caminhar até ele. Isso poderia ser estranho”, disse ele.

Os 55 º Grammy Awards ar 10 de fevereiro no TNT, às 23 horas (horário de Brasilia)

Fonte: Philadelphia
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados