Post publicado por Mariana Martins no dia 31/01/2013

ju2

Ed Sheeran está atualmente em turnê pela América e na manhã de 30 de Janeiro ele parou para dar uma entrevista no estúdio com Elvis Duran e The Morning Show, em Nova York. Durante a entrevista eles falaram com ele sobre o tempo que passou nos EUA por conta da “Red Tour” de Taylor Swift. Ed revelou também que realmente planeja comprar um lugar no estado em breve.

“Na verdade, estou indo para lá por um tempo” disse Ed à Elvis Duran, quando tal perguntou sobre o tempo que havia gasto na América. “Estou ficando em um lugar por aqui”

Depois Ed revelou que esta se mudando para o Tenessee porque é um ótimo lugar para relaxar.

“Para ser honesto, eu amo Nova York, mas é muito parecido com Londres para mim” disse Ed. “Como eu ainda não tenho um lugar em Londres, eu tenho um lugar num campo dentro da Inglaterra, porque eu gosto de ter para onde fugir.”

“Eu não gostaria de estar na cidade esse tempo todo e LA é legal, mas você encontra muitos idiotas por lá.”, acrescentou. “Eu prefiro estar cercado por pessoas com chapéus de cowboy que cospem tabaco e conversam com você sobre coisas aleatórias.

A atual turnê de Ed Sheeran por toda América acaba em Broomfield, dia 5 de Fevereiro.

Tradução e adaptação: Júlia Cabral



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados