Ed Sheeran conta sobre morar nos Estados Unidos
Sábado Fevereiro 2, 2013 | Arquivado em: Ed Sheeran, Taylor Swift, USA

banner

 

Pegue os lencinhos e certifique-se de que você está usando rímel à prova d’água, porque Ed Sheeran está se mudando para os Estados Unidos; ele nos contou tudo sobre a viagem!

Felizmente a mudança é apenas temporária, de modo que os britânicos não o perderam (vamos lhe dar um momento para se acalmar antes de continuar), mas Eddie vai ficar nos “States” por um tempinho.

Como você provavelmente sabe, Ed está apoiando Taylor Swift desde o final de 2012, e decidiu morar no Tennessee por alguns meses, de modo a facilitar a turnê de 58 shows com a loira.

“Vou morar nos Estados Unidos apenas por um tempo. Eu amo Nova York, mas porque é bem parecida com Londres,” ele revelou. “Eu ainda não tenho uma casa em Londres exatamente, tenho na Inglaterra, no país, porque gosto de ter esse esconderijo, longe de tudo.”

E parece que o gênio ruivo não ficou metido após circular pelas ruas de Los Angeles: “Eu não gostaria de morar lá. LA é legal mas tem muitos idiotas,” ele acrescentou.

“Eu prefiro viver perto de pessoas que usam chapéu de cowboy e cospem tabaco.”

Interessante. Nós sempre quisemos visitar o Tennessee Ed. Vamos até comprar um chapéu, se isso significa poder morar e sair com você. Alguém quer se juntar a nós?

Fonte: Sugarscape
Tradução e adaptação: Renata Marcon