Ed Sheeran explica suas tatuagens
Sábado Fevereiro 2, 2013 | Arquivado em: Ed Sheeran, One Direction, Tatuagem

v

Ninguém pode negar que o Ed Sheeran é um cara criativo, a partir de suas composições cativantes, seu canto suave e a sua infinidade de tatuagens.

O cantor britânicao tem uma propensão para a tinta no corpo com a do seu braço esquerdo coberto coloridamente . No entanto, o que é mais interessante sobre as tatuagens de Sheeran, que incluem uma garrafa de ketchup Heinz, uma xícara de chá e um tributo ao Red, de Taylor Swift, é que cada um tem história por trás deles.

http://www.mtv.com/videos/news/876875/tat-talk-with-ed-sheeran.jhtml

MTV News recentemente conversou com Sheeran, que está se preparando para entrar no palco do Grammy para se apresentar ao lado de Elton John, e o fez explicar o significado por trás de três de suas tatuagens em um segmento que gostamos de chamar “Talk Tat.” Confira o vídeo para ver Sheeran explicando !

O Gato de Botas
Sheeran fechou o antebraço com o tão adorável gato, mas a razão pela qual ele tem essa tatuagem não era para a sua admiração por Antonio Banderas, que interpreta o Gato de Botas nos filmes, foi para prestar homenagem a uma das canções de seu álbum.

“O Gato de Botas refere-se a uma canção chamada” Wake Me Up “, onde eu falo sobre ‘Shrek’”

Sheeran admitiu.

“Além disso, eu gosto de gatos.”

“Wake Me Up” é uma canção intimista e reveladora acústica  de seu álbum de estréia + , onde ele admite que ele é um jogador terrível em jogos de computador e que ele é um grande fã do ogro animado.

“E eu sei que você ama ‘Shrek’, porque nós já assisti-lo 12 vezes / Mas talvez você está esperando por um conto de fadas também”, Sheeran canta na pista.

Pingu
De um gato a um pinguim, Sheeran decidiu tatuar seus tríceps com um retrato de Pingu, que é uma série de televisão britânica para crianças que gira em torno de Pingu, o pinguim. No entanto, quando ele foi fazer esta tatuagem, ele trouxe consigo um entusiasta companheiro também tatuado, Harry Styles da banda One Direction.

“Eu tenho que essa com Harry Styles, ele fez Pingu (escrito sob o braço)”

Disse Sheeran,

“Como uma tatuagem de irmãos”

Então, como Sheeran convenceu Styles para adicionar Pingu a sua crescente coleção?

“Eu mencionei isso, e ele era disse, ‘Tudo bem, então.” “

Bem, isso foi fácil!

Príncipe
Sheeran orgulhosamente ostenta a palavra “Príncipe”, em verde, em seu bíceps para mostrar sua apreciação de fã para a série de televisão de sucesso, “Um maluco no pedaço”. Sheeran fez a tatuagem durante suaa turnê na Filadélfia.

“Eu toquei em Filadélfia, e eu estava em turnê com os meus amigos, os Rizzle Kicks, que eram o meu ato de abertura”

Disse Sheeran.

“E eu tenho ‘Prince’, Jordan tem ‘Fresh’ em sua perna, e Harley tem em seu braço”on the playground where I spent most of my days (no playground, onde passei a maior parte dos meus dias). ” “

 

E se você está se perguntando se Sheeran  realmente é um fã legítimo de “Um maluco no pedaço” , ele provou isso ao fazer um rap da canção de tema do seriado, e sem surpresa, não errou nada!

Fonte: MTV

Tradução e adaptação: Caroline Ferreira