Ed Sheeran: “Harry não é um mulherengo, ele ajuda pessoas”
Sábado Fevereiro 2, 2013 | Arquivado em: One Direction

100

Então calma … Harry Styles não é um problemático, festeiro que parte corações?! Espere até Taylor Swift ouvir sobre isso!
O biscoitinho ruivo de gengibre Ed Sheeran defendeu seu melhor amigo, do One Direction, recentemente, durante uma entrevista, alegando que Harry é realmente um cara muito humilde, doce … E ele aparentemente ajuda aqueles menos afortunados !
O cantor contou uma história inspiradora sobre ele e Harry em LA em 2012.

“Nós estávamos em LA cerca de três meses atrás, e ele teve um dia de folga. [Harry] gastou dois ou três mil doláres em Pizza e saiu distribuindo a pessoas sem-teto. Essa é uma história incrível. As pessoas escrevem sobre Harry de uma forma negativa por causa de sua vida amorosa, mas ele faz  muitas coisas assim. Ele é um cara muito genuíno. Ele morou no meu apartamento por um tempo. Ele tinha duas casas muito luxuosas em Londres, mas ele simplismente veio e se hospedou. Ele vive na casa de seus amigos. É legal como ele consegue  ver seus amigos todos os dias. E você não gostaria de estar em uma casa grande sozinho. “

Então a nomeação de Vilão do Ano é totalmente injustificada!

E mesmo se ele gosta de várias mulheres em sua cama, parece que Harry não tem um osso de malicia em seu corpo. Na verdade parece que ele é bastante solitário … Pelo menos de acordo com Ed! Bem, a nossa cama está sempre aberta, Harry!

OH e de qualquer jeito….. FELIZ ANIVERSÁRIO HARRY STYLES!!

 

Fonte:Perez Hilton

Tradução e Adaptação: Caroline Ferreira