Vídeo: Ed Sheeran diz que a mídia deveria focar mais nas coisas positivas que Harry Faz
Sábado Fevereiro 2, 2013 | Arquivado em: Historia

Harry-styles-Ed-Sheeran-at-Boa-Restaurant-2012-one-direction-32358343-1500-1402

Em uma recente entrevista para a rádio 95.5 PLJ, o grande amigo de Harry, cantor e compositor, Ed Sheeran, foi questionado sobre “Haylor” e preferiu não comentar sobre o assunto. Ele ainda acrescentou que a mídia deveria focar mais nas coisas positivas que Harry faz, que nem sempre são publicadas. Vale a pena conferir:

- Claro, você co-escreveu com Taylor Swift, você compôs para a One Direction também. Você mencionou, eu li no site da Capital FM, que você é mais próximo de Harry da 1D. Você está em uma situação estranha, sobre o que têm acontecido entre os dois?

- Eu prefiro não comentar sobre isso. Você pode provavelmente imaginar… Mas eu prefiro não comentar sobre isso.
- Tudo bem.
- Não, não… Harry é legal. Tipo, ele… Uma coisa estranha sobre Harry é que ele morou no meu apartamento por um tempo, mas, tipo, ele tinha uma casa. Ele tinha duas casas!
- Isso foi antes de ele estar na 1D, certo?
- Não, isso foi recentemente. Isso foi há alguns meses… Ele tinha duas casas muito caras em Londres e apenas vinha para o meu apartamento e ficava. Eu ficava tipo ‘Você não gostaria de morar na sua casa por um tempo?’ e ele dizia ‘Não, eu estou bem’. E ele mora na casa dos amigos dele… É legal, porque obviamente ele pode ver os seus amigos todos os dias e ele não gostaria de estar em uma casa enorme sozinho. As vezes eu dizia ‘Cara, você provavelmente deveria morar na sua casa um pouco…’ Uma história que eu gostaria de dizer na rádio, na mídia, é que eu gostaria de contar algo que eu descobrir outro dia e ninguém escreveu sobre isso… Voltando para o Harry, certo?! Eu o vi em LA, há uns três meses, e ele tinha um dia de folga, e ele saiu… Ninguém sabe disso, ninguém escreveu sobre isso, e eu gostaria que a imprensa escrevesse sobre isso, porque eu acho que seria uma coisa legal… Então, ele saiu no seu dia de folga, e gastou cerca de 2 ou 3 mil em pizzas Domino e dirigiu o dia inteiro, distribuindo elas para pessoas sem-teto. E eu acho que essa é uma história incrível, que as pessoas deveriam escrever sobre. Isso foi muito legal, não é?
- A história por si só já é legal. Mas o fato de que ele não disse ao seu publicitário para contar para todo mundo, para mim, é a melhor parte disso. Porque isso é tão raro hoje em dia…
- Uma coisa que me irrita, é que eu mencionei sobre isso para algumas pessoas da imprensa, e ninguém escreveu sobre isso. Mas eles com certeza escreverão sobre todas as coisas negativas sobre ele… Você sabe, as pessoas escrevem sobre o Harry o tempo todo, de uma maneira negativa, com coisas relacionadas a sua vida amorosa e essas coisas… Mas ele faz coisas boas, como a da pizza, com muita frequência… E você sabe, eu acho que seria legal que as pessoas soubessem que ele realmente é um cara genuíno.

Fonte: One Direction Brasil

Traução e adaptação: Caroline Ferreira