Post publicado por Mariana Martins no dia 03/02/2013

1

Quando nos encontramos com Ed Sheeran recentemente, ele parecia um pouco cansado. Você pode culpá-lo? O cantor e compositor inglês por trás do single “The A-Team” está no terceiro ano de promoção do seu álbum de estréia, “+”, depois estar em tournê sem parar e tocando em muitos show de alto nível . E não há sinal de que o cantor de 21 anos de idade vá parar. Ele está animado para se apresentar no Grammy com Elton John e para passar o verão apoiando Taylor Swift em turnê, assim como o seu mais recente single, “Lego House”, pega impulso. Sheeran fez  um show com ingressos esgotados sexta-feira no Warfield.

Q: Você está ensaiando para a cerimônia do Grammy com Elton John e se preparando para sair em turnê com a Taylor Swift. Quando você acha que você vai ter a chance de dormir de novo?

Eu não sei se eu preciso dormir no momento. Eu acho que estou me divertindo muito.

Q: Você já teve um ano espetacular, tocando no jubileu de diamante da Rainha Elizabeth e nas cerimônias de encerramento dos Jogos Olímpicos de 2012. Você imaginava isso vindo em sua direção?

Minha imaginação terminou em 2011, quando o álbum saiu e foi número 1 em uma semana. Eu nunca esperei que isso acontecesse. Eu parei de tentar adivinhar depois disso.

Q: Por ser sobre uma prostituta adolescente viciada em drogas, você não esperava que”The A Team” se tornasse um hit. Onde é o lugar mais estranho que você já ouviu tocar?

Eu toquei na Wembley Arena para 10.000 meninas de 6 anos de idade. Isso foi um pouco estranho.

Q: Se você tivesse alguma idéia de quão popular a música se tornaria, você teria mudado algo nela?

Não. Eu não mexeria em nada. A razão por que chegou onde está, eu acho, é por causa do assunto.

Q: Você escreveu o mais recente single do One Direction,  “Little Things”. Você está escrevendo tantos que pode se dar ao luxo de dá-los?

Sim, eu estou escrevendo provavelmente uma ou duas músicas a cada semana, o que é mais do que eu costumo escrever.

Q: Sobre o que você está mais ansioso na turnê com Swift?

A quantidade de tempo que eu vou ficar nos Estados Unidos e de estar tocando em frente de tantas pessoas a cada noite. Eu também recebo um monte de dias de folga, então eu posso ver os EUA adequadamente. Até agora eu só vi hotéis e aeroportos. Eu tenho tempo suficiente para realmente passar algum tempo no país.

Fonte: SF Gate

Tradução e Adaptação: Caroline Ferreira



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados