bannergrammy

“Não houve outra canção maior do que essa no ano passado”, diz ele a MTV News sobre “We Are Young”.

É uma música que se tornou um hit top 10 em 10 países, foi o single de estréia mais vendido no Reino Unido em 2011, fez Ed Sheeran um nome conhecido nos EUA e ganhou uma indicação ao Grammy de Canção do Ano. Se tivesse que adivinhar, nós estamos bem positivos que Sheeran está feliz que ele escreveu “The A Team”.

Em pouco mais de uma semana, o cantor britânico vai subir ao palco do Grammy para se apresentar ao lado de Elton John, e quando se poderia pensar que seria um pouco enervante, Sheeran disse que ele está com mais medo da ideia de ganhar um Grammy.

“Estou mais nervoso sobre isso, tendo que fazer um discurso – se eu começar a fazer um discurso”, Sheeran disse à MTV News. “Eu sempre deixo pessoas fora de discursos. Sempre as esqueço.”

Mesmo que Sheeran é um pouco esquecido, isso não significa que ele vai vir preparado. “Eu acho que se você escrever, você está esperando ganhar, e eu não estou à espera de ganhar”, disse Sheeran. “Eu acho que se eu ganhar, vai ser uma surpresa. Provavelmente vou ter um desses discursos memoráveis ​​onde eu estou tipo, ‘Viva!’ ”

Sheeran está contra alguns competidores ferozes:. “We Are Young” de Fun., “Call Me Maybe” de Carly Rae Jepsen, “Stronger” de Kelly Clarkson e “Adorn” de Miguel. Então, se Sheeran não acha que ele está levando para casa o ouro, quem poderia ser? “Tenho certeza que Fun. vai ganhar. Acho que a canção é grande”, disse Sheeran sobre “We Are Young”. “Eu acho que não houve outra canção maior do que essa no ano passado, e se você pensar por esse lado, eles vão ganhar, mas eu geralmente sou bom em chamar essas coisas.”

Sheeran está bem apostando em Fun., já que ele é um defensor do grupo de rock, mas há uma chance de que ele poderia mudar de ideia se ele ouvir os seus outros rivais. “Eu sou um fã de Fun, eu tenho o álbum do Fun. Eu acho que eles são ótimos”, Sheeran admitiu. “Ainda tenho que realmente me aprofundar em Miguel, mas já me disseram que eu vou amá-lo.”

Sheeran não deve se desconsiderar ainda, mas ganhando ou perdendo, nós sabemos uma coisa: que Sheeran irá para casa com 10 de fevereiro. “Eu vou fazer uma tatuagem do Grammy se eu ganhar um Grammy”, disse ele. “Eu vou fazer uma de qualquer maneira. Uma nomeação, cara. Isso é fo–.”.

Fonte: MTV

Tradução e Adaptação: Tiago Durães



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados