FUN

O cantor de ‘Lego House’ acredita que vai perder na categoria de Canção do Ano

A estrela de “You Need Me, I Don’t Need You'” falou à MTV News este fim de semana e disse que acha que Fun. levará para casa o Grammy por seu hit “We Are Young ‘.

“Eu tenho certeza que Fun. irá ganhar Acho que a canção é ótima”

Disse ele.

“Eu acho que não havia outra canção maior do que essa ano passado, e se você vai pensar por esse lado, eles vão ganhar, mas eu geralmente sou bom em acertar essas coisas.”

A estrela britânica também vai se apresentar na noite ao lado de Sir Elton John, mas admitiu que a idéia de fazer um discurso é uma perspectiva muito pior do que a da performance.

“Estou mais nervoso sobre isso, ter que fazer um discurso – se eu realmente tiver que fazer um Eu sempre deixo as pessoas fora de discursos. Eu sempre esqueço. Eu acho que se você escrever, você está esperando ganhar, e eu não estou esperando isso. Eu acho que se eu ganhar, vai ser uma surpresa. Provavelmente vou ter um desses discursos memoráveis ​​onde eu estou tipo, ‘Um Brinde!'”

 

Fun. está entre as estrelas mais nomeadas no evento com um total de seis indicações e também irá se apresentar na noite.

Outros artistas que vão se apresentar sãoJustin Bieber, Alicia Keys e uma colaboração especial entre Rihanna, Sting e Bruno Mars.

O Grammy Awards 2013 ocorrerá ao vivo do Staples Center em Los Angeles dia 10 de fevereiro.

 

Fonte:Capital FM

Tradução e Adaptação : Caroline Ferreira



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados