Justin

Ed Sheeran confessou ao The Sun que ele não irá trabalhar com Justin Bieber desmentindo rumores de que o par já havia trabalhado junto

O cantor de ‘Lego House’ disse ao The Sun que ele pensa que uma colaboração não iria funcionar entre os dois artistas – porque os dois são cantores solos.

“Eu não acho que uma colaboração iria funcionar com Justin. Eu acho que a colaboração deve ser feito com as pessoas que realmente podem se conectar. Dois cantores torna mais difícil o funcionamento.”

Rumores circularam primeiro que os dois estavam trabalhando juntos quando o cantor britânico foi fotografada no estúdio com Scooter Braun.

A estrela de ‘Drunk “disse que era, na verdade, Tori Kelly – um artista de Scooter – com que ele foi convidado a trabalhar.

“Eu conheci o agente de Bieber Scooter Braun, em Nova York, e ele disse que tinha esse artista que queria que eu escrevesse com ele,”

Ele disse.

“Outra vez eu estava em Los Angeles, eu estava com Jimmy Kimmel e ele trouxe essa garota para Kimmel e eu a conheci logo depois. Então eu fui para o estúdio e fiz uma música.”

Enquanto isso, Ed irá se apresentar no Grammy Awards neste fim de semana ao lado Sir Elton John.

Ele também estará concorrendo a  canção do ano com “The A-Team” .

Fonte: Capital Fm

Tradução e Adaptação: Caroline Ferreira



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados