Grammy
Ed Sheeran passou do The A-Team para a Lista A. O novato no Grammys subiu ao palco, domingo (10 de fevereiro) , para tocar seu hit “A Equipe A”, com o veterano Elton John.

Enquanto alguns podem ter esperado os dois tocarem em uma das faixas clássicas de John,eles escolheram “The A Team”, uma balada escura que descreve a batalha de uma mulher com o vício. Sheeran começou na guitarra e foi acompanhado por John que estava atrás do piano, vestindo uma jaqueta preta e camisa azul brilhante combinando com óculos escuros azuis. Embora acabou perdendo para “We Are Young”, The A Team  foi nomeada para canção do ano.

Esta não é a primeira vez que John faz um dueto no palco do Grammys: Ele também juntou-se com Eminem em 2001 e Lady Gaga em 2010. No entanto a idéia de tocar com Sheeran foi completamente dele.

“Ele preparou tudo”

Sheeran disse recentemente ao MTV News.

“Ele me telefonou um dia e disse: ‘Como você se sentiria tocando comigo no Grammy? Eu respondi, ‘eu vou ver minha agenda. “”

Mesmo que os dois só tenham ensaiado uma vez, Sheeran sabia que esse desempenho no Grammys foi fundamental para sua carreira.

“A única coisa é que, quando eu toco na Inglaterra, eles são os meus colegas, eu os conheço … mas eu estou tocando na frente de pessoas que nunca ouviram falar de mim”

disse Sheeran

“Então eu ‘tem que realmente passar uma boa impressão. vai ser divertido. “

Fonte: MTV News

Tradução e Adaptação: Caroline Ferreira



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados