taylor4
A fila pode ter andado mais uma vez para Taylor Swift. A cantora de 23 anos estaria saindo com o músico inglês Ed Sheeran, 22. De acordo com o jornal “E! News”, no último dia 19, Ed visitou Taylor em Londres, e ficou até por volta das 4h da madrugada no quarto do hotel da cantora country.

A testemunha da publicação ainda disse que Ed Sheeran deixou o hotel bastante sorridente. O músico voltou para casa com o motorista de Taylor. “Ele a acha muito fofa, e os dois têm quimica”, disse a fonte.

Ed Sheeran colaborou com o novo álbum de Taylor Swift, “Red”. Na última semana, a imprensa internacional especulou um affair entre a cantora e outro músico inglês, Tom Odell. Os dois foram vistos juntos deixando o pub Groucho Club, sem olhar para os fotógrafos no local.

No início de janeiro deste ano, Taylor Swift terminou o namoro relâmpago com o cantor do One Direction, Harry Styles. Segundo o site “Radar Online”, o cantor de 18 anos queria levar a relação para um próximo passo, mas Taylor Swift, com medo de ficar com fama de fácil, evitou ter relações sexuais com o namorado.

Fonte: Quem



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados