banner

 

Após Ed perder seu celular durante os BRIT Awards, Taylor Swift que também estava no evento, ficou bastante preocupada, pelo fato de que quem encontrasse o aparelho do amigo teria total acesso aos vídeos “bobos” que ela enviou para ele.
A amizade dos dois se tornou pública após a gravação da música ‘Everything has Changed’, faixa do disco de Swift composta e interpretada por ambos os cantores.
Além disso, o novo número de telefone de Swift estava gravado na agenda do celular de Ed, o que poderia causar muita dor de cabeça à loira caso algum espertinho resolvesse copiar todos os números.

O aparelho que também continha músicas inéditas de Ed para seu novo disco, ainda sem título, apareceu na mesma noite em que Sheeran o perdeu, mas Taylor admitiu que quem o tivesse encontrado, teria visto algumas cenas bastante estranhas protagonizadas pela americana.

Ela disse à rádio Capital FM que “Alguém poderia assistir aos meus vídeos conversando com meu gato, eu os enviei para o Ed… e alguns vídeos do YouTube também. Ele é um de meus melhores amigos, mesmo.”

Fonte: Orange News
Tradução e adaptação: Renata Marcon



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados