39

O cantor e compositor britânico demonstrou em um site de rede social sua emoção em começar a  seqüência de shows com a cantora country.

“Amanhã eu começo a turnê RED com @ taylorswift13, vai durar 6 meses. Mal posso esperar para tocar nessas cidades e locais”, ele escreveu, antes de demonstrar preocupação com sua saúde logo antes da tournê começar.

Ele postou hoje: “. Esta gripe está me fazendo sonhar com as m*rdas mais estranhas, não sei o que está acontecendo”

Muitas fãs lhe desejaram boa sorte  pelo Twitter para seu do primeiro show de no CenturyLink Center em Omaha, Nebraska.

Um usuário disse: “Isso não parece bom companheiro , espero que você se sinta melhor”, enquanto outro Tweet disse: “. Vamos esperar que ele esteja bem para o sho de hoje (e dos próximos dias)”

Sheeran já percorreu um longo caminho em um curto espaço de tempo. O hitmaker  de The A Team tornou-se um dos músicos mais aclamados na indústria, mas a estrela revelou recentemente que a vida nem sempre foi de vento em popa.

“Eu acho que todo mundo passa por um pouco de bullying na escola. É claro que você se apega a certas coisas, mas eu acho que acaba sendo positivo. Eu era um garoto muito estranho quando eu era pequeno,  usava óculos grandes, tinha problemas de audição, tinha uma gagueira e  tinha cabelo ruivo “,

Disse à rádio show Tome 40.

“Agora eu sou um músico de sucesso e não tenho nada do que reclamar. Então eu segui outro caminho e decolei… Quando eu fui para casa e fui para o pub vi as pessoas que costumavam ser idiotas na escola, é meio deprimente Eles não só não fazem nada, mas também não sabem que há algo lá fora. Eles são tão preso em seu pequeno mundo .Então eu me sinto triste por eles -… eles são uma espécie de ser intimidado pela vida. “

Enquanto isso, Ed revelou que ele se sentia como um “garanhão” depois de falarem que ele e uma colega sua estavam apaixonados.

Sheeran Swift se dão muito bem – com rumores que circularam no passado, que eles estão namorando . Apesar de rejeitar tais especulações, Ed diz que se sente muito bem por ser associado a uma mulher tão atraente.

“Eu realmente fui para o hotel dela, fiquei  lá até quatro e sai  com as mesmas roupas. Mas eu estava tocando minha música nova. Era realmente esse tipo de coisa. Literalmente, eu fui lá e passamos o violão um para o outro e tocamos músicas “,

Disse à emissora da Nova Zelândia TVNZ.

 “A única coisa que me impressionou com a mídia é que, porque eles escreveram sobre isso, meus companheiros acreditaram. E meus companheiros me mandaram mensagens como, ‘É verdade?’ então eu disse que não era, mas o fato de que as pessoas podem acreditar  nisso me faz sentir como um pouco de garanhão, sabe? eu tenho que ser honesto, porque um dos meus melhores amigos [Harry Styles] namorou ela. Eu não sou esse tipo de cara. Mas o fato de que as pessoas acreditaram que me impressionou um pouco.

“Seis meses na estrada com alguém, que poderia ficar um pouco estranho.”

Fonte: Courier Mail

Tradução e Adaptação: Caroline Ferreira



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados