13.03
postado por: Gabriela Brizzi

bulluying

Ed Sheeran revelou que foi vitima de bullying quando era criança.

O cantor e compositor tem se tornado um dos grandes nomes da musica, mas parece que sua fase escolar foi menos do que agradável.

Falando com o Take 40, Sheeran disse:

Eu acho que todo mundo passa um pouco de bullying na escola. Claro que você se pega em certas coisas, mas acho que isso no final é positivo. Eu era um garoto muito estranho quando era pequeno. Eu usava grandes óculos, tinha problemas de audição, tinha uma gagueira e um cabelo ruivo”.

Ele continua:

Agora eu sou um músico de sucesso e não tenho nada o que reclamar sobre isso. Quando eu fui para casa, fui para o bar e vi pessoas que costumavam ser os ‘maiorais’ na escola. É meio deprimente eles não só não terem feito nada, mas também não saberem que há algo lá fora. Eles estão presos em seu pequeno mundo. Então eu me sinto triste por eles – Estão sofrendo bullying pela vida.

Quando eu fui para casa e foi para o bar e viu as pessoas que costumavam ser d *. ** s na escola, é meio deprimente eles não só não terem feito nada, mas eles não sabe que há algo lá fora eles são tão preso em seu pequeno mundo Então eu me sinto triste por eles -… são tipo de ser intimidado pela vida. “

Fonte: Pressparty

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN