Swift

Ed Sheeran revelou suas razões para não querer entrar em um relacionamento com a popstar Taylor Swift , ele romanticamente explicou que não há uma necessidade em  dormir com uma menina só porque ela é sua amiga

O cantor teve que negar recentemente os rumores de que ele estava namorando Swift por ter sido foi visto deixando o hotel da cantora usando as mesmas roupas do dia anterior. Sheeran disse a um Broadcaster na Nova Zelândia que os dois estavam apenas tocando músicas um para o outro.

Explicando suas razões adicionais, Sheeran disse ao The Sun:

“Você não tem que transar com uma menina só porque ela é sua amiga, não é uma necessidade..

“Então é por isso que eu nunca chegaria a esse ponto com ela. Eu não quero estragar as coisas.”

Swift recentemente se separou da estrela Harry Styles e revelou que Sheeran teria que estar realmente comprometido se os dois fossem entrar em um relacionamento.

Ela disse ao The Sun:

“Não há realmente nenhum som tão alto quanto um telefone que não toca, uma carta sem resposta.

“Eu não entendo muito bem, porque ou eu quero estar com você ou eu não quero. E nós não vamos estragar as coisas porque, acidentalmente, transamos.”

“Eu não estou tentando te assustar, eu não estou apontando uma arma para você – eu estou me oferecendo para estar com você.”

Swift tocou recentemente seu single de sucesso “I Knew You Were Trouble ‘na frente de Harry Styles no Brit Awards 2013. A cantora norte-americana revelou que era fácil entrar na emoção da música com Styles na platéia.

Ela acrescentou:

“Não é de difícil sentir a emoção quando a pessoa para qual a música é dirigida  está ao lado assistindo a apresentação.”

Fonte: Gig Wise

Tradução e Adaptação: Caroline Ferreira



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados