Ed Sheeran confessou que ele acidentalmente acabou quase esfaqueando Taylor Swift com uma espada especial do Senhor Dos Anéis.

A estrela lembrou à MTV o incidente, e disse que o item especial lhe foi enviado e viajou com ele no jato de Taylor pelo país.

“É como uma espada real”, declarou. “Eu havia enviado para Omaha, mas estava trazendo de volta a Nashville e Taylor e toda sua equipe estranharam. Eles meio que ficaram, ‘Por que Ed tem uma espada?’”

O cantor britânico começa mostrando o movimento que o avião fez e como o evento aconteceu.

“O avião estava tipo decolando, e a espada começou a deslizar para baixo e eu fiquei, ‘Não!’ Ela estava prestes a acertar Taylor”.

Ninguém se feriu durante o voo, e Ed também comentou sobre passar algum tempo fora do palco com os dançarinos da cantora.

“Você precisa começar a sair com dançarinos, porque eles transformam cada situação em um episódio de Glee. É incrível”, acrescentou.

Confira abaixo uma foto do Ed com sua espada e o diretor de Senhor dos Anéis, Peter Jackson:

“Você está apenas lá, andando, e de repente alguém faz uma pose em cima da mesa, e em seguida, começam a fazer um tipo de dança.”

Ed Sheeran e Taylor Swift estão atualmente em turnê juntos na América do Norte e enfrentaram esta semana problemas técnicos na música ‘Everything Has Changed’. Ed revelou que o ponto de sua orelha caiu e então ele não conseguia ouvir o que estava acontecendo.

 

Tradução e Adaptação: Matheus Scarpatti



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados