Ed Sheeran fala sobre algumas tatuagens
Segunda-feira Abril 8, 2013 | Arquivado em: Ed Sheeran, Tatuagem

O cantor de 22 anos fez sua primeira tatuagem quando ele tinha apenas 18 anos, e não parou mais desde então. Ele comemora suas realizações com tatuagens em algumas das cidades que visita durante a turnê. Sheeran tem um total de 27 tatuagens.

“São todas as memórias do que aconteceu na minha carreira até agora.” Disse Sheeran.

A primeira que ele mencionou foi a tatuagem do Gato de Botas do filme “Shrek”, que foi citado em sua canção “Wake Me Up”. Ele também tem o esboço personalizado do seu ídolo Damien Rice, que agora é permanente em sua pele.

O compositor inglês também tem algumas tatuagens aleatórias como uma garrafa de ketchup de tomate da Heinz, uma xícara de chá e Pingu, o pinguim.

Ele agora também tem uma tatuagem em homenagem a Red Tour, turnê que ele faz parte junto com a talentosa cantora Taylor Swift. A mais recente adição à ‘manga de tatuagens’ que ele começou foi na Nova Zelândia, onde ele fez um pássaro. Será interessante ver o que esse cantor ruivo irá fazer na próxima.

Sheeran também adiantou que ele voltará ao estúdio para gravar novas músicas, mas só em setembro, quando ele finalizar sua participação na Red Tour.

 

Tradução e Adaptação: Matheus Scarpatti