Post publicado por Mariana Martins no dia 08/04/2013

Pela primeira vez na história da MMM, a MTV limpou a lousa, e está reiniciando a votação do “Final Four” e transferindo a data de término da disputa para quarta-feira.

Por quê? Bem, como os fãs dos Tokio Hotel, 30 Seconds To Mars, Walk The Moon e Ed Sheeran mostraram para a MTV (muitas, muitas vezes e de muitas maneiras), as coisas ficaram um pouco fora de mão neste fim de semana, com uma imensa dificuldade técnica, desconfianças de votos e trapaças, transformando a votação em uma batalha quase cega.

A mesma coisa aconteceu na primeira rodada do torneio, e resolveram adicionar o software “captcha” para as urnas. Isso não funcionou muito bem, e as reclamações não paravam, e muitos fãs e sites estavam falando que o sistema de votação era uma porcaria. Então, a MTV tentou montar o site do Final Four usando o software da MTV votação interna, mas como podem ver não funcionou muito bem.

Então, agora foi contratado outro serviço de pesquisa para ajudar a MTV. Será usado o Captchas mais uma vez, o que significa que a votação será segura, assim os fãs prometeram não bater em ninguém da MTV durante a votação. No interesse de serem justos, estamos jogando todos os votos anteriores desse Final Four fora, não valem mais!

A nova votação começará nesta segunda, valendo votos até quarta-feira, 10 de abril ao 12h.
A partir daí, no dia 12 de abril nós vamos, oficialmente, coroar o Campeão MMM deste ano!
Então Sheerios, preparem-se para votar nessa épica semi final, onde será
Tokio Hotel vs Ed Sheeran e Thirty Seconds To Mars vs Walk The Moon.
A MTV agradeceu a paciência dos fãs enquanto eles resolviam os problemas, mas agora estão de volta e incentivando todos a participarem mais do que nunca para tornar este torneio inesquecível. Então preparem-se, porque agora é guerra!

As votações já estão abertas no SITE! Entrei e votem muito, mas muito mesmo para que o Ed passe por mais essa fase e fique ainda mais perto de ser o vencedor.
Fonte: MTV

 

Tradução e Adaptação: Leticia



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados