banner4

Como divulgamos em primeira mão semana passada, Ed elogiou via Twitter o novo trabalho de Justin Bieber, ainda não divulgado ao grande público.

O site Gigwise informou que Ed é o último artista “High profile” à apoiar o canadense. E o que é “High profile”? Bem, na indústria da música e das artes em geral, é alguém que sempre se mantém no topo, atraindo bastante público com seu trabalho excepcional, uma verdadeira estrela.
Um elogio mais do que válido ao nosso ruivo que é sempre tão modesto consigo mesmo!

Mas voltando ao Bieber, Ed disse recentemente que estava surpreso com o novo trabalho de Justin e que havia gostado muito da direção que o cantor havia tomado.

Há rumores de que eles estariam trabalhando juntos em algumas faixas, mas nada foi confirmado por eles, já que o próprio Ed disse que não acredita muito em colaborações no momento.

Entretanto, as duas entrelas estão construindo, ao que parece, uma amizade bastante bonita, mantendo-se sempre em contato via redes sociais como o Twitter.

Acreditamos que acima de tudo, a parceria seria muito bem vinda para quebrar a tensão que existe entre o público britânico e o astro jovem do Canadá, já que enquanto Ed é sucesso absoluto nas paradas do Reino Unido, Justin viu o fracasso de sua turnê Believe nas terras da Rainha.

Fonte: Gigwise/Capital FM/Twitter
Tradução e adaptação: Renata Marcon



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados