edvent5

Bem, então é isso: Chegou a grande final do MTV Musical March Madness 2013, depois de sobreviver a uma semi final que durou seis dias, várias falhas técnicas e um oficial restart!

Vai ser Ed Sheeran batalhando contra 30 Seconds To Mars em um jogo que com certeza entrará para a história, especialmente tendo em conta tudo o que temos testemunhado até agora. Duas bandas permaneceram dentre as 64 participantes, mas apenas 1 será coroado o campeão do MMM 2013. E é você quem determina quem sai por cima.
A votação do campeonato já está em andamento e se encerra nesta sexta-feira, 12 abril ao meio-dia. E como a MTV tem feito em anos anteriores, para criar suspense, eles mantêm os resultados da votação em segredo até a tarde de sexta-feira, quando aí sim divulgam os números verdadeiros e coroam o campeão!

E enquanto não sabemos quem ganha este MMM, uma coisa é certa: Tokio Hotel não é mais um dos favoritos.
Eles foram derrotados por Ed Sheeran em uma das batalhas mais quentes (e francamente, muito desagradável) do Final Four da história do torneio. Isso porque, como os fãs de ambas as bandas usaram de meios proibidos na votação, a MTV foi obrigada a implementar o  “um voto por hora” como plano de contingência. A partir do momento em que reiniciaram as votações na segunda-feira, foi um tal de vai-e-vem, primeiro com Sheeran subindo para a liderança, então TH lutando e segurando uma vantagem a maior parte da terça-feira. Claro, tudo isso mudou nas primeiras horas de quarta-feira, quando os Sheerios encenaram um rali furioso, e, finalmente, conseguiram fazer o que nenhuma base de fãs tem feito desde 2011: eliminar o Tokio Hotel! (UHUL)
E não, os Aliens dos Tokio Hotel não estão muito felizes com isso! Na verdade, eles têm certeza de que os Sheerios trapacearam. Mas basta olhar para os endereços IP (desde que um endereço IP só poderia votar uma vez por hora) conta uma história diferente: cada um dos cinco principais endereços de voto foi para Ed Sheeran – contando 25, 25, 22, 22 e 22 votos, respectivamente – mostrando que a quantidade de fãs do Sheeran era simplesmente muito grande. Houve também acusações de que o software Captcha não estava trabalhando, ou que de alguma forma, o Sheerios foram autorizados a votar mais de uma vez por hora, mas  nenhuma dessas coisas é verdade.
É certo que Ed Sheeran ganhou de uma forma justa! E, depois de 372 dias, o reinado do Tokio Hotel como campeão do MMM chegou ao fim. Aliens, desculpem, mas acho que vocês nunca vão conseguir que o novo álbum agora.

Já do outro lado do Final Four, as coisas eram bem menos interessantes.
Como o 30 Seconds To Mars saltando com uma enorme vantagem inicial contra o Walk The Moon, Jared Leto e sua banda agora serão verdadeiramente testados neste MMM 2013, e, neste ponto, graças ao apoio fervoroso de sua Echelon, eles estão apenas a uma vitória de realizar os seus sonhos de campeonato. Mas é nesta final que eles irão enfrentar seu maior desafio: os Sheerios.

Então, aqui vamos nós!
É Sheeran vs Marte…  Sheerios vs Echelon!
O MTV Musical March Madness 2013 está em andamento.
Cinto de segurança, que vai ser um passeio selvagem!
Então Sheerios, comecem a votar MUITO para que possamos provar o quão forte está a fan-base do nosso ruivo e ele leve este prêmio para casa. O próprio Ed, por meio de sua rede social, pediu para que os fãs votem nesta reta final:

“Estou na final agora, é preciso apenas um voto, tudo termina sexta-feira.  Amor x”

Entrem no SITE e votem o quanto puderem!

Fonte: MTV
Tradução e Adaptação: Leticia de Oliveira



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados